Notícias
TENDÊNCIAS INVERNO 2016: INSPIRE-SE NA MODA STREET STYLE QUE VESTE BERLIM
08 de Abril de 2015

Fashion Week Berlim apresentou tendências e inspiração para o nosso Outono /Inverno 2016, confira um resumo bem completo com mais de 80 fotos do Feminino, Masculino e Acessórios

Berlim é uma cidade com personalidade multifacetada, característica que se converte em moda. Um misto de diferentes nacionalidades que correm as ruas desta grande metrópole, aliado ao estilo cool e meio hipster de ser ? assim podemos traduzir o cenário fashion em Berlim.

Na semana de 19 a 21 de janeiro de 2015, a capital germânica foi palco de dois, dos maiores eventos de moda urbanwear e lifestyle, na Berlim Fashion Week. Espaços gigantescos foram alocados para receber as duas grandes feiras do setor: a PREMIUM International Fashion Trade Show e a Panorama Berlim, que agora passam a liderar o setor de feiras de moda, uma vez que a famosa Bread & Butter encerrou suas atividades em 2015.

A Berlim Fashion Week apresentou uma moda street style avant-garde com peças que receberam uma releitura em termos de cortes, cores e materiais. No lookbook das marcas, percebemos uma forte influência do estilo retrô-hippie dos anos 70, estilo que vem com muita força.

Mix de padronagens são tendência para o Inverno 2016. O estilo retrô-hippie dos anos 70 vem com muita força

As novas coleções foram dominadas por cores fluorescentes como o amarelo ou o rosa pink em casacos ou coletes de peles falsas, ou em acessórios como gorros, além de muito brilho em lantejoulas ou materiais sintéticos, tanto em roupas como sapatos. A ousadia também ficou por conta de peças com materiais em plásticos, couro ou vinil fazendo parte de algumas das coleções de meia estação.

Anos 70 ? Tribal ? Étnico ? Boho
Da série tendências para o Outono-Inverno 2016 em termos de estamparia o que predominará são, as peças com tema tribal, dominadas por, knits, franjas, chapéus largos e cores mescladas, aliadas ao estilo boho-peruano (em ponchos, xales, casacos e bolsas). O Estilo Gypsy também aparece nos acessórios como a bolsa abaixo trabalhada com pele e moedas.

 
 
Rua Erci Benício Longhi, 70, Villagio Iguatemi
Caxias do Sul - RS - (54) 3223-5344 - karissa@karissa.com.br
Nas redes sociais